Ritual Angelical para obter Emprego



Oi gente, como você está?

Hoje estamos falando sobre um Ritual que muito ajudará você se for feito com fé e acreditando que os Anjos podem e querem ajuda-lo(a) a obter o emprego divinamente destinado a você.


Acredite. Muitas vezes estamos envoltos em energias e pensamentos desarmoniosos que fazem com que o Nosso Anjo da Guarda se afaste de nós e ficamos à mercê de situações de negatividade e sem entender o porquê das coisas. É nesse momento que devemos colocar em ação a nossa fé em Deus e em nós mesmos, fazendo valer nossa condição de Filhos de Deus  para mudarmos nossas vidas, conectando-nos novamente ao Nosso Anjo da Guarda através de orações em que chamamos por Ele demonstrando a Ele nosso amor, fazendo a seguinte oração:


ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA

Meu Anjo Guardião, vós a quem Deus , na sua infinita misericórdia permitiu velar por mim, venha em meu amparo. Dai-me força, resignação e coragem para suportar as provas dessa vida. Preenche a minha alma com sua doce influência. Faça com que eu sinta a sua Presença amiga ao meu lado, me inspirando nos meus sofrimentos e participando das minhas alegrias.
Meu Anjo da Guarda nunca me abandones. Preciso de toda a vossa proteção para suportar com fé e amor as provas que Deus, o Nosso Pai, queira me enviar.
Ajude-me nesse momento difícil e não me deixe sozinho(a) porque eu sei que juntos somos fortes. Amém...Assim É.

Assim fazendo vamos ao Ritual em que vamos nos conectar com o Arcanjo Rafael pedindo a ele a cura para nossas ansiedades e medos e com o Anjo Ariel que é quem ajudará a você a obter o emprego que está divinamente destinado a você.


RITUAL ANGELICAL PARA OBTER EMPREGO
 
Tome um banho relaxante para acalmar as tensões do dia e vá para um local calmo onde não haja interrupções;

Desligue o celular ou o telefone e tire tudo que possa te interromper nesse momento;

Inicie o Ritual no primeiro dia da Lua Nova e continue pelos 6 dias seguidos até completar 7 dias; Sempre no horário entre 15,00h e 15,20h -

Ore um Pai Nosso e uma Ave Maria, respirando calma e profundamente até se sentir relaxado(a);

Leia o Salmo 116 - Salmo de Ações de Graças - e ofereça ao Arcanjo Rafael pedindo a Ele que junto com seu Anjo da Guarda faça você enxergar as barreiras que estão impedindo a obtenção do emprego divinamente destinado a você e que lhe seja permitido modificar tudo o que for necessário através desse Ritual;

Acenda uma vela amarela de 7 dias e coloque junto, no mesmo ambiente, uma flor amarela - pode ser qualquer flor, só que deve ser amarela e ter perfume suave;

Em seguida Invoque o Anjo Ariel chamando-o pelo nome por 3 vezes e leia o Salmo 145 - A bondade, A Grandeza e a Providência de Deus - com fé e amor no coração rogando a Ele o auxílio para obter o emprego destinado a você e converse com esse Anjo sobre suas necessidades;

Lembre-se que o tempo de estadia do Anjo junto a você é 20 minutos e você não precisa falar muito porque Ele conhece você. Somente fale o que for necessário e confie...

Ore um Pai Nosso e uma Ave Maria agradecendo a Deus pela permissão do Ritual, ao Arcanjo Rafael pela presença amorosa e ao Anjo Ariel pela realização do Ritual e apague a vela deixando no ambiente somente a flor amarela e a vela apagada.

Nos dias seguintes haja sempre da mesma forma e verifique se a flor estiver murchando troque-a por outra da mesma cor e faça o Ritual novamente, acendendo e apagando a vela;

A vela somente ficará acesa no último dia do Ritual e será deixada no ambiente até queimar-se totalmente; quanto às flores que porventura você tenha trocado, junte-as todas embrulhadas em um papel que não seja de cor escura e depois do último dia do ritual, depois da vela ter se apagado totalmente, junte tudo com o que sobrou da vela e coloque no meio de um jardim, misturado à terra. Não deixe aparecer nada.

Volte ao ambiente do Ritual e agradeça ao seu Anjo da Guarda por estar junto com você e a Deus, o Pai Criador, por esse Ritual e ao Anjo Ariel por estar auxiliando você na obtenção do emprego divinamente indicado para você.

Confie e aguarde.

Continue conversando com seu Anjo da Guarda para que a amizade e os laços entre vocês se tornem cada dia mais apertados.
Não se  esqueça nunca: O Seu Anjo da Guarda conhece você muito antes de você ter nascido e sabe o quê você veio fazer na Terra e tem todas as condições para te ajudar. Confie nele e muito será modificado em sua vida...


FONTE: Rituais Angelicais de Moacir Martins e os a Bíblia Sagrada em Salmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário