Invocação ao Arcanjo Miguel


Ola Pessoa Linda!!
Como você está hoje??

Trouxe para você uma Invocação que irá ajuda-lo a dissipar todos os miasmas negativos que possam estar desequilibrando sua vida...

Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. 
Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. 

É necessário, para isto, o vosso apelo consciente. Se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultados.  Assim o poder da luz poderá penetrar em vosso mundo mais rapidamente e trazer a vós a perfeição que vosso coração almeja.

INVOCAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Imagine-se empunhando a espada azul do Arcanjo Miguel com a mão direita erguida na sua frente e diga:

Pela espada de Chama Azul de São Miguel Arcanjo, eu ordeno que neste momento rompam-se todos os fios, laços e correntes de energia e vibrações que tentam manipular e aprisionar o conjunto do meu ser.

Nesse momento passe sua mão em volta de seu corpo acima e abaixo, do lado direito e esquerdo, como se estivesse cortando fios e laços que por ventura estejam amarrados a você e continue...

Que a Chama Azul da espada de São Miguel Arcanjo seccione todo o pensamento, sentimento, emoção, verbo e atitude produzida contra o meu ser por qualquer consciência desvirtuada de amor e perdão incondicional.

Seccionai, seccionai, seccionai e libertai-me, libertai-me, libertai-me de todo apego, medo ou ego que eu possa desenvolver em mim.

São Miguel Arcanjo cruze sua espada de chama azul a minha frente, nas minhas costas, a minha esquerda, a minha direita, acima e abaixo de mim tornando-me inacessível a toda energia que não venha de DEUS.

Iluminai, iluminai, iluminai minha consciência.

Protegei, protegei, protegei o conjunto do meu ser.

Eu sou, eu sou, eu sou, as virtudes e o poder da chama azul da espada de São Miguel Arcanjo - repita 3 vezes.

Nesse momento junte as duas mãos em frente ao peito em oração e agradeça ao Arcanjo Miguel por seu amor.

Namaste - O Cristo no meu coração saúda o Cristo em Seu coração Arcanjo Miguel.


Amém

2 comentários: