Ritual Angelical contra a Depressão



Um dos grandes inimigos de uma pessoa com depressão é a não aceitação de que agiu errado quando teve que tomar algumas decisões e mesmo assim se sente culpada e não consegue se perdoar, por estar vivendo um problema que poderia ter evitado mas não evitou e isso acaba gerando nela uma tristeza profunda e um desânimo pela vida, que desencadeia, no organismo físico e espiritual, uma perda de energia muito grande que gera, no subconsciente, uma perturbação angustiante fazendo com que todo o ser entre em colapso estressante. O resultado disso é a falta de vontade de agir; de tomar decisões. A pessoa só quer ficar só com seus pensamentos que se tornam cada vez mais acusadores e estressantes, aumentando ainda mais o nível de tristeza e estresse, deixando-a ainda mais arredia e solitária.

Ao ficar preocupado demais com o futuro, ou cheia de mágoas, culpas e saudades do passado, a pessoa simplesmente perde o equilíbrio de sua vida e, assim, se torna vulnerável às doenças, inclusive à depressão. Perdoar-se é o primeiro passo para a cura. Olhar para si mesmo com carinho e dizer para sua criança interna que você a ama é trazer de volta a harmonia que seu espírito está necessitando para curar a depressão.

Se esse é o seu problema faça também a parte física:

Procure ajuda de um médico porque a depressão é uma doença que precisa de medicação alopática ou florais ou alternativa e  situe-se no presente, no “aqui e agora”.  Isso mesmo! Perdoe-se porque agindo assim você conseguirá reagir ao que está pressionando seu subconsciente, forçando-o a agir agora com amor.

A tristeza que se torna depressão é bem comum em pessoas que guardam ressentimentos e decepções do passado e são inseguras quanto ao futuro.

Pense nisso:

Sua vida é como uma carruagem cujos cavalos, que é sua mente, se estiverem galopando em disparada, perdidos sem saber pra onde ir, a carruagem, que é a sua vida, poderá despencar em um abismo sem fim levando você junto. Não foi para isso que voce nasceu. Voce é um ser inteligente que está na Terra para cumprir uma tarefa de autorrealização e para isso precisa de todas as suas forças para continuar e crescer como pessoa humana que tem sonhos, vontades e liberdade para ir e vir sempre que quiser e para onde quiser.

Você nasceu para viver uma vida com pensamentos otimistas, cheios de alegria, gratidão, bom humor, abrir o coração a novos amigos, novos aprendizados. Tudo isso fará com que sua mente se renove e você saia do estresse .

Portanto, cuide de sua mente.

Os Anjos podem ajudar você a sair da Depressão com rituais simples que podem ser feitos todos os dias, no mesmo horário sempre e com toda vontade que seu coração possuir em curar-se desse mal que te aflige.

Basta você saber qual Salmo orar para entrar na sintonia dos Anjos que te ajudarão no momento em que você esta vivendo...

Para facilitar seu trabalho relaciono abaixo algumas das possíveis causas da Depressão e o Salmo correspondente:

- Combater a tristeza: Salmo 9

- Contra os vícios : Salmo 17

- Contra o medo, pânico, ataque de inimigos: Salmo 27

- Contra feitiços, maldições, olho gordo : Salmo 31

- Para atrair o perdão e a misericórdia divina: Salmo 51

- Contra perturbações a nível de alma como as obsessões, insônia: Salmo 90

- Contra a falta de fé, pelo equilíbrio do corpo e do espírito : Salmo 91

-Para obter proteção e confiança em Deus : Salmo 144



RITUAL ANGELICAL CONTRA A DEPRESSÃO

Escolha o Salmo que mais se adapte a sua situação.

Acenda uma vela azul, de sete dias, dedicada ao Arcanjo Miguel, pedindo-lhe proteção força e ânimo.

Ore um Pai Nosso.

Converse com seu Anjo da Guarda, em pensamento, contando para ele tudo que está doendo em seu coração.

Faça o Salmo escolhido por 3 vezes em voz alta.

Termine o ritual orando novamente o Pai Nosso e agradecendo a Deus pela sua vida, ao seu Anjo da Guarda por estar junto com você nesse momento e ao Arcanjo Miguel pela proteção.

Apague a vela e deixe-a guardada em local seguro onde só você sabe o local.

Faça esse ritual por 7 dias seguidos, sempre no mesmo horário e da mesma forma.

No último dia do ritual, depois de cumpridas todas as etapas, deixe a vela queimar até o fim em local seguro, fora do alcance de crianças e animais.

Somente depois desse último dia de orações você tomará um banho de rosas brancas, para afinizar-se ainda mais com seu Anjo da Guarda, mas durante o ritual à noite, antes de deitar, prepare um chá de rosas brancas e tome antes de dormir para ter um sono calmo e repousante que o seu Anjo da Guarda irá lhe proporcionar.
Pode ser  flores naturais ou desidratadas. Eles fazem o mesmo efeito. Adoce a gosto e tome morno.

Acredite.

Os Anjos estão ao nosso redor esperando que deixemos que eles nos ajudem.
Eles nunca interferem em nosso livre arbítrio. Se não conversarmos com eles e dermos permissão para que atuem em nossas vidas, em nome de Deus o nosso Pai, eles nunca farão e sofrerão juntos conosco sem poderem interferir na situação, porque não foram autorizados por nós.

Pense nisso e ore ao seu Anjo da Guarda, conversando com ele como se faz com um amigo muito amado e ele te abençoará com o amor de Deus, paz, equilíbrio, harmonia em sua vida e em seu coração e tudo voltará ao normal.

Fontes: Rituais  Angelicais - Moacir Martins
Depressão: Cuidado com essa armadilha de Eliana Barbosa


Um comentário: